Polícia

Polícia descarta latrocínio em mortes de chef de cozinha e esposa em Porto Seguro

Reprodução/Redes Sociais
Corpos de Davi Capó e Érica da Silva foram encontrados na manhã da última sexta-feira (24) em Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/11/2023, às 09h57   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil descartou a hipótese de latrocínio nas mortes do chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e sua esposa, a brasileira Érica da Silva Santos, de 38 anos. Ambos foram encontrados mortos próximos ao restaurante do qual eram donos, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Na segunda-feira (27), familiares de Érica e amigos de Davi foram ouvidos pelo delegado titulado da delegacia territorial de Porto Seguro. A intenção é que, através dos depoimentos colhidos ontem, a polícia possa avançar nas investigações do caso.

Os corpos de Davi e Érica foram encontrados na manhã da última sexta-feira (24). Após os exames de necropsia, a polícia acredita que o casal tem sido morto no dia anterior, na quinta-feira. O enterro aconteceu no sábado, sob forte comoção.

Segundo informações da TV Santa Cruz, em uma nova vistoria na residência e no restaurante do casal, não foram constatados sinais de que objetos foram levados do local, o que levou a Polícia Civil a descartar a possibilidade de roubo seguido de morte. Agora, o órgão trabalha com a hipótese de execução.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos. A polícia teve acesso às câmeras de segurança, mas descobriu que elas não gravaram as imagens, e sim que apenas transmitiam o que ocorria em tempo real para aparelhos celulares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp