Polícia

Polícia desmantela esquema de golpe da caipirinha vendida por R$ 20 mil em Copacabana

Reprodução / CNN
Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende cinco suspeitos de golpes financeiros e tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / CNN

Publicado em 28/06/2025, às 11h03   Yuri Pastori



Um operação realizada de forma conjunta pela Polícia Civil e Militar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, prendeu cinco pessoas em flagrante, na última sexta-feira (27). Elas integram um grupo suspeito de aplicar golpes financeiros por meio de maquininhas de cartões com visor danificado ou pouco visível, venda de entorpecentes e comercialização de cigarros eletrônicos.  

Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, estelionato e contrabando. A segunda fase da Operação Praia Limpa teve o apoio de 20 agentes e uso de tecnologia de monitoramento, como drones e imagens da sala de controle do 19º BPM (Copacabana) e 23º BPM (Leblon).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo a investigação conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento ao Turismo (DEAT), a polícia identificou uma possível associação entre traficantes da Vila Kennedy, na Zona Oeste, e ambulantes que atuam nas praias da Zona Sul

Os suspeitos ofereciam produtos como bebidas, cigarros e itens de praia, e, cobravam valores superiores ao informado, sem o conhecimento prévio das vítimas. Uma caipirinha chegou a ser cobrada por mais de R$20 mil em alguns casos. As informações são da CNN.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)