Polícia

Polícia encontra 21 kg de maconha e câmeras clandestinas em Itacaré

Divulgação/PM
A apreensão da droga ocorreu no Bairro Novo, em Itacaré, no sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 24/10/2025, às 07h31



A Polícia Militar apreendeu cerca de 21 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (23), no município de Itacaré, no sul da Bahia. A ação foi realizada durante reforço no patrulhamento da região do Bairro Novo.

De acordo com a corporação, os militares avistaram um homem suspeito próximo a um imóvel em construção, que fugiu após perceber a aproximação da viatura. Durante varredura no local, os policiais encontraram 17 tabletes de maconha e aproximadamente 2.800 porções da droga já fracionadas para venda, além de câmeras clandestinas de videomonitoramento instaladas no entorno do imóvel.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)