Polícia

Polícia encontra corpo em decomposição largado em área de construção abandonada

Reprodução/Google Street View
A identidade do homem ainda não é de conhecimento público devido ao estado do corpo encontrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 06h19 - Atualizado às 06h19


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de homens trabalhava em uma obra dentro de uma casa quando, na manhã desta terça-feira (23), foram surpreendidos ao encontrar um corpo em estado de decomposição. O caso aconteceu na rua Europa Unida, situada no bairro de São Judas, próximo ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na cidade de Itabuna, situada no sul do estado da Bahia. 

Para a surpresa dos profissionais da construção civil, o cadáver representava um homem e apresentava forte odor. Por volta das 10h desta terça, o corpo foi encontrado, mas a identidade da vítima ainda não foi divulgada, conforme aponta a Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Inicialmente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) tentou remover o corpo, mas, por causa do ruim acesso ao local, não conseguiu. As informações foram publicadas pelo portal Verdinho Itabuna. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.

O DPT, no entanto, conseguiu resgatar o corpo, após avançar pelo matagal. Não há indícios de vestígios do corpo ter sido atingido por arma de fogo ou branca. A causa da morte está sendo investigada pela corporação, após ser encaminhado ao Departamento Técnico de Itabuna, onde será feita a identificação e uma inspeção detalhada.

A causa da morte é investigada pela polícia. A polícia também não detalhou sobre quem achou o corpo e como os agentes de segurança foram acionados para a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp