Polícia

Polícia encontra mais de 15 quilos de drogas em encomendas nos Correios de Simões Filho

Ascom-PC
Drogas estavam em pacotes remetidos de Salvador e seriam enviadas para dez estados brasileiros  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC

Publicado em 10/01/2024, às 18h38   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira fase da Operação Correios, realizada nesta quarta-feira (10), apreendeu maconha, haxixe e drogas sintéticas encontradas em encomendas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) conseguiram encontrar mais de 15 quilos de maconha embalada a vácuo, comprimidos de ecstasy, aproximadamente 800 gramas de haxixe, dez cigarros eletrônicos e cogumelos alucinógenos.

Os entorpecentes estavam em pacotes remetidos de Salvador. As drogas seriam enviadas para endereços em dez estados brasileiros, como São Paulo, Pernambuco e Sergipe. 

Outras duas fases da Operação Correios ocorrerão ainda antes do carnaval. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender os remetentes e destinatários dos entorpecentes. A ação tem uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp