Polícia

Polícia frustra assaltos a ônibus no Subúrbio de Salvador, prende suspeitos e apreende revólver

Divulgação / PMBA
Agentes estavam conduzindo uma ação de patrulhamento ostensivo na área quando avistaram três indivíduos com revólver em um ponto de ônibus  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMBA

Publicado em 09/09/2023, às 10h50   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC), frustraram uma tentativa de assaltos a ônibus, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os militares capturaram três suspeitos, entre eles um adolescente, na Avenida Afrânio Peixoto, situada no bairro São João do Cabrito, que se planejavam para assaltar na região. 

Os agentes estavam conduzindo uma ação de patrulhamento ostensivo na área quando avistaram três indivíduos em um ponto de ônibus, agindo de maneira suspeita. De forma imediata, procederam à abordagem e busca pessoal nos suspeitos, incluindo um adolescente.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Durante a revista, foi encontrado com um deles um revólver calibre .32, além de dois aparelhos celulares e dinheiro. Posteriormente, ao serem indagados, os suspeitos admitiram que tinham a intenção de cometer assaltos a coletivos na região.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde o adolescente foi apresentado. Em seguida, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, a fim de que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp