Polícia

Polícia identifica laboratório de produção e distribuição de cocaína avaliada em R$ 1,3 milhão

Divulgação
O laboratório de produção e distribuição fica localizado no bairro de Valéria, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2022, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um laboratório de produção e distribuição de cocaína foi localizado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), na quarta-feira (27), no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 43 quilos da droga, com valor estimado de R$ 1,3 milhão.

Na ocasião, os policiais realizavam uma incursão durante a madrugada, quando identificaram o imóvel que vinha sendo investigado. Quando as equipes se aproximaram, homens que estavam no local rapidamente fugiram.

LEIA MAIS: Homem é baleado durante tentativa de assalto no Caminho das Árvores

Na verificação, foram encontrados, além da cocaína, uma prensa hidráulica, duas balanças, máscaras de proteção e materiais para embalar os entorpecentes e deixá-los prontos para a comercialização.

A ação foi resultado de uma intensa investigação a respeito das atividades criminosas naquele bairro. Vale ressaltar que todo o material apreendido foi apresentado na sede do DHPP e será submetido ao trabalho do Departamento de Perícia Técnica.

As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo laboratório.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp