Polícia

Polícia identifica suspeito de matar homem em frente ao Barbacoa em Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Luiz Fabiano foi baleado ao lado da namorada dentro de um carro de luxo, na Avenida Tancredo Neves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 12/08/2023, às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar o empresário Luiz Fabiano Gomes, de 50 anos, dentro de um carro de luxo, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi identificado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada neste sábado (12), dois dias após o crime.

O corpo de Luiz Fabiano foi sepultado às 10h desta manhã, em Alagoinhas, interior da Bahia. A vítima foi baleada ao lado na namorada, na última quinta-feira (10), em frente ao restaurante Barbacoa.

Conforme apurado por BNews, existe a possibilidade da morte do empresário ter sido motivada por uma quantia alta de dinheiro que a vítima teria ido cobrar. O dono da motocicleta utilizada pelo suspeito do assassinato também foi indetificado pela polícia.

Ainda não há informações, se o dono do veículo é o mesmo homem que estava pilotando a motocicleta no dia do crime. Os nome do suspeito não foi divulgado, para que as investigações não sejam comprometidas.

Em uma imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o assassino, que estava disfarçado de entregador por aplicativo, atirou contra o carro em que estava o homem. Momentos depois, o criminoso tentou fugir do local, mas a moto falha e ele abandona o veículo de duas rodas. (assista aqui). As investigações continuam a cargo da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). 

Luiz Fabiano era investigado por crimes financeiros, respondia por processos de ameaça e violência doméstica e também já foi preso por extorsão em 2015.

Em agosto do ano passado, o homem também prestou depoimento sobre a morte de um agente da Transalvador, o Jailton Pereira do Nascimento, de 53 anos, na Avenida Paralela. Na época, o carro do empresário foi utilizado para cometer o crime, mas ele disse que não estava dirigindo o veículo no momento do acidente e informou que estava na garagem de um colega. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp