Polícia
Publicado em 24/04/2025, às 10h50 Maurício Viana
A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quinta-feira (24) a reconstituição do crime que matou a jovem Vitória Regina de Souza, que desapareceu em 26 de fevereiro após deixar o trabalho e ser encontrada morta no dia 5 de março.
A reconstituição acontece pouco depois de ocorrer um adiamento “por razões técnicas”, pelo que informou a polícia. A primeira data marcada para a reconstituição era 10 de abril.
Mesmo após quase dois meses do crime, as investigações ainda seguem em curso para identificar prováveis suspeitos de participação no crime. Até o momento, um homem que morava próximo a Vitória foi preso.
Maicol Antonio Sales dos Santos foi detido pelo que foi classificado como crime de “stalking”, após ficar provada uma obsessão dele por Vitória. Apesar de o acusado afirmar ter agido sozinho, a polícia acredita que há outras pessoas envolvidas no crime, como também outras possíveis motivações que levaram à execução da jovem.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível