Polícia

Polícia já sabe quem matou mulher encontrada no Farol da Barra

Fábio Gomes/BNews
O corpo da mulher foi deixado em frente ao Farol da Barra no último dia 20  |   Bnews - Divulgação Fábio Gomes/BNews

Publicado em 26/12/2023, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) já identificou o homem suspeito de matar Karine Moreira da Silva, cujo corpo foi localizado no último dia 20, nas imediações do Farol da Barra. Ele já teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado.

Conforme a Polícia Civil, oitivas, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências investigativas auxiliaram na identificação do homem, que também é apontado como autor das agressões contra outra mulher, no mesmo dia, na Avenida Oceânica. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.

Ambas foram atacadas com pedradas e pauladas, e as circunstâncias e motivação dos crimes estão sendo esclarecidas. Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação está sendo realizada em conjunto com a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde a ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada.

"Informações sobre o suspeito podem ser enviadas por meio dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP)", orienta a instituição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp