Polícia

Polícia Militar apreende armas em Feira de Santana

Divulgação
No mesmo dia foram duas ocorrências parecidas na cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2023, às 08h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar de Feira de Santana apreendeu duas armas de fogo em duas ocorrências diferentes neste sábado (28). A primeira foi registrada por volta de 2h30 da manhã na Rua C, do conjunto Feira V, bairro Mangabeira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o site Acorda Cidade, uma guarnição abordou um veículo Toyota/Corolla, de cor prata. Foi encontrado dentro do carro uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre 380, com numeração suprimida, munições de mesmo calibre da arma e certa quantidade de cigarros de substância análoga à maconha.

O homem e todo material ilícito apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes e o veículo foi apresentado ao Pátio Prisma para adoção das medidas cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua D, bairro Aviário durante rondas pelo bairro. Um homem teria sido avistado e ao perceber a aproximação da viatura, tentou evadir, porém foi alcançado pela guarnição. 

O homem, a arma de fogo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia competente para adoção das medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp