Polícia
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) esteve bastante ativa em duas localidades de Salvador na tarde e noite da última terça-feira (02). Os casos aconteceram no Engenho Velho de Brotas e no Alto da Bola.
No primeiro caso, agentes da Operação Intensificação Tática foram acionados enquanto faziam rondas para agir em um suposto confronto de grupos criminosos. Chegando ao local, a situação foi confirmada e houve confronto.
Um suspeito foi ferido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito. Com ele os policiais encontraram e apreenderam uma arma de fogo.
O item era uma pistola de calibre 9mm com numeração raspada e um carregador. A arma foi encaminhada para registro de ocorrência na Polícia Civil da Bahia (PCBA).
Já no Alto da Bola, na Federação, uma ação conjunta com equipes de outras unidades da PMBA e agentes da PCBA detiveram dois suspeitos flagrados com armas de fogo. A situação ocorreu durante uma ação de patrulhamento na região e a dupla foi vista e perseguida pelos policiais durante um confronto.
Na sequência, os suspeitos invadiram um imóvel onde fizeram uma pessoa refém. Por conta disso, outras equipes foram acionadas e o perímetro de isolamento foi realizado. Desta forma, o processo de negociação pôde ser iniciado.
Durante a negociação, a vítima foi liberada e a dupla se rendeu. Os suspeitos eram um homen de 18 anos e um jovem de 17 anos. Com eles, duas pistolas 9mm, quatro carregadores, 50 munições e um rádio foram apreendidos. As identidades dos dois suspeitos não foram reveladas pela polícia.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o DAI e a Central de Flagrantes. No local, a dupla ficou à disposição da Justiça aguardando a adoção das medidas cabíveis.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato