Polícia

Polícia Militar recupera duas motos com restrição em Camaçari após denúncias

Reprodução / DCS
Veículos foram localizados após ações distintas durante patrulhamento do 12º BPM  |   Bnews - Divulgação Reprodução / DCS
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/05/2025, às 16h39



Duas motos com restrição de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (09), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ação foi realizada por equipes do 12º Batalhão da PM - BPM, durante patrulhamento na cidade.

Em uma das ocorrências, os policiais foram abordados por um homem que relatou o roubo recente de sua moto nas proximidades. Com base nas informações repassadas, os militares iniciaram as buscas e avistaram dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características. Ao perceberem a aproximação da viatura e a ordem de parada, os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo.

Em outra situação, a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia sobre uma moto abandonada na Estrada das Cascalheiras. Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo caído no acostamento.

As duas motos foram encaminhadas para a delegacia da região, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)