Polícia

Polícia nega prisão de suspeito de matar mulher em hotel no Centro de Salvador

Divulgação
Com sinais de estrangulamento, o corpo de Antônia foi encontrado por funcionários do hotel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/04/2023, às 07h17 - Atualizado às 10h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de matar Antônia Almeida Serafim, 53 anos, em um motel no Campo Grande, Centro de Salvador, já foi identificado pela polícia. No entanto, ele não teve a identidade divulgada e segue sendo procurado pelas autoridades.

Na manhã deste domingo (9), ao ser procurada pelo BNews, a Polícia Civil negou que o homem tinha sido preso, conforme noticiado. "A informação não procede". 

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (6). Com sinais de estrangulamento, o corpo de Antônia foi encontrado por funcionários do hotel. Eles contaram à polícia que o homem saiu do local sem falar com a recepção.   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado pelos funcionários do hotel, mas os socorristas já encontraram Antônia sem sinais vitais. O corpo da vítima foi sepultado na manhã deste sábado, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. 

O quarto do hotel onde a vítima foi morta já passou por perícia e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp