Polícia

Polícia prende homem quase 20 anos depois do crime na Bahia

Arquivo / PF
Ela foi preso por uma força-tarefa na manhã desta quinta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / PF

Publicado em 11/07/2024, às 10h00   Redação



A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), um homem condenado por homicídio em processo criminal do ano 2006, em Porto Seguro, na Bahia. A ação é um trabalho conjunto entre as Forças de Segurança Pública, a (Força Integrada d Combate ao Crime Organizado) de Ilhéus - FICCO/ILHÉUS/BA.

Segundo a PF, o homem foi preso pela Polícia Militar (PM) que atua em Porto Seguro. Ele foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Essa é mais uma ação integrada desencadeada pela Força Integrada de Ilhéus (FICCO/ILS) que é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.

A recém-criada FICCO em Ilhéus, já desenvolveu diversas Operações Policiais entre os meses de março a julho do ano corrente, resultando em 28 pessoas presas (entre flagrantes e Mandados de Prisão cumpridos) em 18 Operações Policiais trabalhando em conjunto com a PM/BA; foram apreendidos 116,5 kg de pasta base de cocaína; 713,445g de maconha; 2.000 Euros e 1.566,00 reais em cédulas; 3 pistolas, 2 revólveres, 1 espingarda; um carregador; e 50 munições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp