Polícia

Polícia prende quarteto suspeito de tráfico de drogas em laboratório de maconha 'gourmet'

Divulgação/SSP
De acordo com a Polícia Militar, mais de R$ 20 mil em dinheiro foram encontrados no local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 09/07/2024, às 22h58   Gabriela Araújo



Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira (8), na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, em uma espécie de laboratório de maconha “gourmet”. De acordo com a Polícia Militar (PM), mais de R$ 20 mil em dinheiro foram encontrados no local. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que três homens e uma mulher, com idades entre 18 e 43 anos, foram detidos e indiciados pelo crime de tráfico de drogas. 

Uma guarnição que fazia patrulhamento suspeitou de um Voyage que se preparava para entrar em uma casa. Quando viu a viatura, o motorista do veículo decidiu recuar. Ainda segundo a PM, na ocasião, um suspeito foi abordado e caiu em contradição. Depois disso, ele confessou que iria retirar drogas para fazer entrega. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Os agentes entraram na residência e encontraram o laboratório de maconha, onde estavam outros envolvidos com o tráfico de drogas. Eles também confessaram a participação no crime, informou a polícia. 

Na ação, além do dinheiro, foram apreendidos quatro celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico e 32,9 kg da droga. Os acusados foram encaminhados para o 8º Distrito Policial, onde o caso foi registrado pela Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp