Polícia
O segundo homem na hierarquia da milícia que atua nos municípios de Nova Iguaçu, Queimados e Seropédica, na Baixada Fluminense, foi preso nesta quinta-feira (6), em uma operação das Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte).
O suspeito faz parte de um grupo criminoso que é responsável pela prática de extorsão, tráfico de armas, homicídios e controle territorial por meio de taxas ilegais. A quadrilha planejava ampliar sua atuação para outras áreas da região Metropolitana.
O homem que estava foragido foi localizado e detido no Centro da cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, após 10 meses de trabalho de monitoramento e investigações. Contra ele, o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Além disso, está condenado a mais de nove anos de reclusão em regime fechado por porte ilegal de armas e associação criminosa.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
As investigações continuam para capturar outros membros da milícia, incluindo seu líder. Uma das apreensões que vai ajudar a pegar os demais do bando é o celular do investigado. O aparelho será analisado para identificar os demais integrantes, assim obter novas provas sobre as atividades criminosas do grupo.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato