Polícia

Polícia prende suspeito de comandar tráfico de drogas no bairro de Portão, em Lauro de Freitas

Divulgação/SSP-BA
A prisão ocorreu durante a operação “Bairro Seguro” em Portão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 01/04/2022, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (31). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito possui mandado de prisão por homicídio e tem diversas passagens por comércio de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante a operação “Bairro Seguro”. Ainda segundo a SSP, os policiais passavam pela Rua Queira Deus, no bairro de Portão, quando um grupo armado foi avistado traficando drogas.

“O bando atirou contra as guarnições, houve confronto e depois fuga. Dando continuidade ao trabalho de contenção, um deles foi alcançado”, disse o major Everton Monteiro, que comandou a operação.

Leia também:

Com o criminoso, foram apreendidos 116 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), 49 munições e um carregador de calibre 40, R$ 155, dois celulares e um carregador portátil, uma fita e uma pochete. 

De acordo com a titular da 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão, delegada Andrea Barreto Arraes, o suspeito é de alta periculosidade, apontando como líder do tráfico de drogas de Portão, além de possuir inúmeras passagens de pelo mesmo crime e ter envolvimento com homicídios na região. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp