Polícia
Um homem de 52 anos, suspeito de ser o mandante do feminicídio da própria companheira, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (8), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A prisão aconteceu no bairro Boa Vista, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Segundo as investigações, Dolores Bispo das Chagas Nunes tinha 42 anos quando foi assassinada, em 12 de dezembro de 2018. O crime teria sido motivado por uma disputa patrimonial envolvendo a vítima e o então companheiro.
De acordo com a polícia, o suspeito teria contratado outro homem para cometer o crime. O suposto executor já foi julgado pela Justiça e condenado a 15 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O julgamento ocorreu em 19 de agosto deste ano.
Após a prisão, o suspeito foi levado para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece custodiado e à disposição da Justiça.
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Imperdível
Notebook Poderoso
Ótimo preço
Top dos Tops