Polícia
Publicado em 09/10/2024, às 19h35 Redação BNews
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (9).
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
De acordo com informações da PM, a vítima chegou em casa chorando e contou que pegou carona com o acusado. Na ocasião, ele teria levado a garota para um local escuro, onde teria oferecido dinheiro para ela e tocado suas partes íntimas.
A família da jovem procurou a polícia para denunciar o caso. A mãe da menina disse que conhecia o suspeito de vista e indicou aos agentes onde ele morava. Em seguida, PMs foram até a residência e prenderam o homem.
A Polícia Civil informou que ele foi ouvido e negou o crime. O suspeito está custodiado e deve passar por audiência de custódia na quinta-feira (10), enquanto a criança foi levada para o Centro de Referência da Assistência Social do município para receber apoio psicológico.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível