Polícia

Polícia procura comparsas de mulher que acusou seguranças de shopping de agressão após furto

Leitor/Bnews
Mulher está à disposição da Justiça e o material roubado foi recuperado  |   Bnews - Divulgação Leitor/Bnews

Publicado em 11/09/2023, às 10h07   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Após prisão em flagrante de uma mulher suspeita de furto em uma farmácia no Salvador Shopping, na última sexta-feira (8), a polícia agora realiza buscas por duas pessoas que estavam com a mulher e seguem foragidas. A suspeita do crime acusou os seguranças de agressão.

Em resposta à reportagem do BNews, a Polícia Civil (PC) afirma que a mulher, de 20 anos, foi detida enquanto tentava fugir do shopping após o crime. Ainda segundo a PC, a suspeita está à disposição da Justiça e o material roubado foi recuperado e devolvido à farmácia.

Testemunhas que presenciaram o fato relataram à equipe do BNews que os seguranças foram acionadas por funcionários da farmácia após o furto. Ainda segundo os relatos, a mulher, que foi levada para um espaço privado do centro comercial, foi agredida por seguranças do shopping. Uma amiga da mulher também teria sofrido agressões da equipe de segurança.

A comunicação do Salvador Shopping, em nota, negou que tenha ocorrido agressão e que a equipe de segurança foi acionada após denúncia de furto em uma farmácia. 

"Sobre o fato em questão, a administração do empreendimento informa que houve uma tentativa de furto em uma farmácia que acionou apoio da equipe do centro de compras. Após tentar fugir, a dupla de suspeitas foi contida por inspetores de mall e, na sequência, conduzida até a Delegacia para o acompanhamento do caso. O empreendimento reitera que não houve nenhuma agressão às suspeitas. As imagens das câmeras de segurança foram preservadas e estão à disposição das autoridades".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp