Polícia

Polícia solicita histórico de sáude de jovem que morreu após encontro com jogador do Corinthians

Reprodução / Redes Sociais
Jovem morta após encontro com Dimas Cândido teve um corte de cerca de cinco centímetros na vagina .  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 11h11 - Atualizado às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

O caso envolvendo uma jovem de 19 anos e o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, pegou a todos de surpresa. A investigação aguarda os laudos da perícia, mas a Polícia Civil segue com as solicitações e dessa vez necessita do histórico de saúde de Livia Gabriele da Silva Matos.

A moça estava no apartamento do atleta quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por ele. Lívia estava com sangramento intenso na região íntima, que de acordo com o depoimento do seu pai foi causado por um corte de cerca de cinco centímetros na vagina dela.

No apartamento de Dimas, os investigadores encontraram pequena quantidade de sangue no chão e no colchão, na tarde desta quarta-feira (31). Foram identificados também uma camisinha e dois cigarros eletrônicos.

De acordo com o G1, as imagens das câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas para ajudar a identificar a entrada de Livia no local. Os laudos dos exames necroscópico, toxicológico e sexológico devem apontar a causa da morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp