Polícia

Sargento é baleado e 11 bandidos morrem em tiroteio na Estrada das Barreiras

[Sargento é baleado e 11 bandidos morrem em tiroteio na Estrada das Barreiras]
06 de Fevereiro de 2015 às 06:54 Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) 0comentários

 

Na madrugada desta sexta-feira (6), pelo menos 11 bandidos morreram e outros ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).

De acordo com informações da polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick Rocha, caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula.

A Polícia Militar informou por meio de nota que durante a diligência, a guarnição encontrou um veículo abandonado naquela região. Ao realizar a verificação da ocorrência, perceberam que os bandidos, cerca de 30 homens, estavam escondidos em uma baixada. Os policiais foram recebidos a tiros, e, neste momento, um sargento foi atingindo de raspão na cabeça.
 
Em defesa, os PMs reagiram e atingiram 15 homens. Onze baleados morreram no local, três formam socorridos para o Hospital Roberto Santos e passaram por cirurgia, e um não corre risco de morte. O sargento da PM foi socorrido, medicado e liberado. Inicialmente, policiais envolvidos na operação informaram que foram 14 mortos.
 
Os bandidos que já foram identificados são Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceiçao. Com os criminosos foram encontradas 16 armas, muitas de calibre restrito com carregadores alongados, e farta quantidade de droga.
 
 
 
O caso foi registrado na 11ª Delegacia.
 

Informações do repórter do Balanço Geral, Marcelo Castro

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas