Polícia

Passageiro reagiu a assalto em ônibus na BR-324, diz testemunha

Publicado em 22/07/2016, às 09h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A troca de tiros que resultou em seis pessoas baleadas na manhã desta sexta-feira (22), na região da Jaqueira do Carneiro, BR-324, teria sido iniciada após reação de um passageiro. As informações foram passadas por testemunhas que estavam no coletivo. 
Segundo foi relatado, dois homens entraram no ônibus da Integra, linha Marechal Rondon/Barra, por volta das 6h, e, após um deles pular a catraca, anunciaram o assalto. Ainda segundo foi informado, enquanto um deles saqueava os passageiros, um homem sacou uma arma e disparou contra os bandidos.
Em entrevista à Rádio Sociedade, o motorista do ônibus confirmou a versão e disse que um passageiro que estava na parte da frente do coletivo teria reagido e provocado a troca de tiros.
As testemunhas disseram ainda que cerca de vinte tiros foram disparados no interior do coletivo. Os testemunhos, ainda não confirmados, apontam que o responsável pelo início dos disparos seria um policial a paisana, que estava ao lado do motorista.
As testemunhas ainda afirmam que os bandidos conseguiram fugir e dexaram o revólver utilizado no crime cair. A arma foi apreendida por policiais do Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (GERRC). Imagens da câmeras de segurança deverão auxiliar os policiais.   
Notícia relacionda:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp