Polícia

Homem suspeito de estuprar jovem em boate de Jacobina teria abusado de outra mulher no mesmo local

Reprodução
A vítima diz ter sido abusada por ele no mesmo dia e no mesmo local  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/02/2018, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem de 34 anos, preso acusado de estuprar uma jovem de 18 anos dentro da boate Mirante, em Jacobina, na região norte da Bahia, no dia 31 de dezembro, foi denunciado por outra mulher que diz ter sido abusada por ele no mesmo dia e no mesmo local. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia.

Segundo a emissora, a vítima, que não teve identidade divulgada, denunciou o caso após a repercussão do primeiro caso. O novo processo contra Marcus Rodrigues Machado foi aberto no início do mês de fevereiro.

A audiência sobre o caso da jovem de 18 anos está marcada para esta quinta-feira (1º), em Jacobina. Marcus será ouvido, mas a sentença só deve ser dada após o depoimento da vítima, que vai ser ouvida em Senhor do Bonfim, onde mora com a família. 

O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima foi para a boate em companhia de amigos e, por volta das 3 horas, na saída do banheiro, ela se encontrou com Marcus e saíram juntos para encontrar um grupo de amigos. Nesse momento, o acusado a levou para uma área próximo à saída de emergência, onde o crime ocorreu.

Em nota divulgada, o Ministério Público do Estado da Bahia afirma, por meio da promotora de Justiça Tarsila Honorata Macedo da Silva, que existe uma denúncia em tramitação na Vara Crime de Jacobina, datada de 15 de janeiro de 2018, que corre em segredo de Justiça. Por este motivo, o Ministério Público não pode informar se existe mais de uma vítima nem prestar qualquer outra informação além das já divulgadas nos meios de comunicação oficiais da instituição.

Atualizada às 13h.

Notícias relacionadas:

Decretada prisão preventiva de acusado de estupro em Jacobina 

Homem é preso em Jacobina acusado de estuprar mulher em boate

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp