Polícia

Irmão de criminoso envolvido em morte de PM é preso com drogas no Nordeste

Divulgação-SSP-BA
O traficante Reinaldo Costa Soares, 26, é irmão e comparsa do criminoso 'Keka'   |   Bnews - Divulgação Divulgação-SSP-BA

Publicado em 09/06/2018, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão de outro suspeito de participar da morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso, no final da manhã deste sábado (9), com drogas, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Reinaldo Costa Soares, 26 anos, é irmão e comparsa do criminoso 'Keka'. 

Com ele equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam pinos de cocaína. Reinaldo foi alcançado, na Rua do Balneário, quando, segundo informações anônimas, se preparava para fugir do bairro. 

O irmão e comparsa dele na quadrilha, popularmente conhecido como 'Keka', é suspeito, junto com Budigo, morto mais cedo em confronto, de participar do assassinato do cabo PM, nesta madrugada.

"Estamos com as equipes patrulhando e checando denúncias desde as 5h. A determinação é desarticular todo o bando e a missão será cumprida", avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany. 

Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo ouvido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp