Polícia

Acidente na Vitória: Condomínio alega que empresa teria passado material de segurança aos funcionários

Vagner Souza/BNews
No texto, a administração alega que os empregados que morreram eram da empresa TECPORT LTDA  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/03/2019, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada, a administração do Condomínio Mansão Costa Pinto, localizado no Corredor da Vitória, lamentou a fatalidade que resultou na morte de um adolescente e um jovem no fim de manhã desta segunda-feira (18), em Salvador.

No texto, a administração alega que os empregados que morreram eram da empresa TECPORT LTDA., contratada para fornecimento de “plataformas motorizadas”. O condomínio alega que a empresa informou ter fornecido todos os equipamentos de segurança necessários à realização dos serviços.

Confira a nota na íntegra:
O Condomínio Mansão Carlos Costa Pinto lamenta profundamente e solidariza-se com a dor das famílias dos trabalhadores vitimados na manhã desta segunda-feira, 18 de março. Ambos eram empregados da empresa TECPORT LTDA., contratada para fornecimento de “plataformas motorizadas” e que informa ter fornecido todos os equipamentos de segurança necessários à realização dos serviços. A despeito disso, sobreveio a lamentável fatalidade cujas causas ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades, com a irrestrita colaboração do Condomínio.

Matéria relacionada:
Dois morrem e um fica ferido em queda de elevador no Corredor da Vitória

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp