Polícia

Casal transporta maconha e cocaína em interior de veículo na BR-324

[Casal transporta maconha e cocaína em interior de veículo na BR-324]
15 de Abril de 2019 às 20:19 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

As guarnições da Companhia Independente da Polícia Militar (Cipe) Litoral Norte localizou 11 tabletes de maconha prensada e uma porção de cocaína escondidos em interior de veículo, na BR-324, próximo ao município de Feira de Santana, neste domingo.  Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as drogas estavam em um Renault Logan, de cor prata e placa JRI-6597, conduzido por Ubiraci Marques dos Santos, 44 anos, e a sua companheira Betiana Nunes Baião, 40 anos.

Ainda conforme a polícia, os entorpecentes estavam escondidos embaixo do forro da porta e do banco traseiro do veículo. Uma adolescente de 16 anos, que também se encontrava no veículo, foi ouvida e liberada.

De acordo com o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos, a mulher de Ubiraci confessou, em depoimento, que um homem não identificado lhe ofereceu R$ 1000  para fazer o transporte da maconha e da cocaína, que seriam negociadas na cidade de Serrinha. O casal, recolhido no Complexo Policial de Sobradinho, será encaminhado para audiência de custódia.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas