Polícia

Em depoimento, filha adotiva revela que casa de Flordelis tinha traição e casos entre irmãos

Folhapress
Erica foi a última filha a prestar depoimento para a DH  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 24/08/2019, às 17h12   Reprodução BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depoimentos que fazem parte do inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deitada Flordelis dos Santos, mostram histórias de traição, relacionamentos amorosos entre irmãos e trocas de casais na família. As informações são do jornal Extra. 

Em depoimento prestado na segunda-feira 12, uma das filhas adotivas de Flordelis, Erica dos Santos de Souza, foi questionada pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo se havia presenciado envolvimento entre as pessoas que moram na casa.

De acordo com o jornal, ela relatou que Adriano dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis, se relacionou amorosamente com duas irmãs adotivas: Nylaine e Lorrana, quando já namorava com Marcele, sua atual esposa.

Em depoimento, Erica também contou que Simone dos Santos, também filha biológica apenas de Flordelis, se envolveu com Alexandre Freire, que é filho adotivo.

Simone, de acordo com depoimento de Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson, namorou, ainda no início dos anos 90, com o filho. Segundo relato de Edna, pouco tempo depois, Anderson “largou” Simone para ficar com Flordelis.

Erica também contou que dois irmãos adotivos - Iago e Francine - se envolveram, mas saíram da casa para assumir o relacionamento, porque Anderson e Flordelis não permitiriam esse comportamento dentro de casa.

Além dos relacionamentos citados nos depoimentos, pelo menos outros dois casais já se formaram na família de Flordelis. Os pastores Carlor Ubiraci e Cristiane - ambos filhos adotivos de Flordelis - são casados e moram no terreno da casa da família, em Pendotiba.

Eles fizeram uma construção anexa à residência, onde vivem. O casal tem uma filha biológica, Raquel, e uma adotiva, Rebeca. Eles também são considerados pais por Roberta de Souza, que foi acolhida por Flordelis em sua casa, ainda no Jacarezinho, mas quem a criou foi Carlos e Cristiane.

Simone foi casada com André Luiz de Oliveira, conhecido como Bigode, também filho adotivo. Juntos, tiveram três filhos biológicos - Lorrane, Ramon e Rafaela. Eles já estão separados há dez anos. O casal também criou como filha Raiane, a primeira criança pega por Flordelis para criar. De acordo com os relatos da pastora, Raiane foi encontrada numa lixeira na Central do Brasil.

Erica foi a última filha a prestar depoimento para a DH. Ela compareceu espontaneamente na delegacia para dar seu relato sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp