Polícia

Morte de bebê no caso da Av. Juracy Magalhães é confirmada; Salvador tem duas chacinas em menos de 48h

Leitor BNews
A criança, de aproximadamente 1 ano, foi baleada e socorrida ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 15/12/2019, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre a madrugada de sexta-feira (13) e a noite de sábado (14), Salvador teve um período sangrento, de menos de 48h, que resultou em oito mortes, em apenas dois casos. Após o caso dos motoristas de aplicativos na Mata Escura, novas mortes ocorreram na capital baiana neste sábado (14). Dois homens e uma mulher foram executados a tiros na Avenida Juracy Magalhães, na ladeira do Horto Florestal, que dá acesso a um condomínio de luxo. No caso, uma criança foi baleada, socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiu aos ferimentos.

A morte do menino, de aproximadamente 1 ano, atingido no tórax, que ainda não teve a identidade revelada, transformou o caso em mais uma chacina na cidade. As outras vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Ramos, 18 anos, Diogens Rosário da Rocha, de 29, e Suedson Oliveira Coelho, de 38, que morreram no local. Esse último, aparece em um vídeo com colete de mototaxista. O diretor do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimoto), Gilson Damasceno, informou no local que ele teria tirado a licença para trabalhar como mototaxista em 2018.

A Polícia Militar informou policias da 26ª CIPM foram até o local após informações de populares de que homens armados desembarcaram de um veículo Fiat, modelo Linea, cor branca, no local, retirando as vítimas e em seguida efetuou disparos, que também atingiram a criança. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeita de que as vítimas, duas delas moravam em São Gonçalo do Retiro, teriam sido sequestradas no bairro de Narandiba. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp