Polícia

Tragédia: Filho mata a própria mãe no interior da Bahia

Reprodução/ Portal Jaguarari
A mãe ainda correu, mas foi alcançada e recebeu mais facadas do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Portal Jaguarari

Publicado em 30/07/2020, às 10h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem sobre efeito de entorpecentes assassinou a mãe, na residência em que moravam no município de Jaguarari, a 407 km de Salvador, nesta quarta-feira (29). O crime deixou em choque os moradores da pacata localidade.

Segundo relato de parentes, a vítima identificada como Maria Aparecida da Silva, 45 anos, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo filho, após uma discussão no interior da casa.

A mãe ainda saiu correndo da, mas foi alcançada e recebeu mais facadas do filho. 

Os parentes da vítima estão revoltados com a tragédia familiar. Minha irmã foi morta e sei quem foi. Cada um que vendia droga para meu sobrinho, vou atrás de todos. Resultado, uma mãe estirada, que o filho drogado matou”, disse o tio da vítima em tom de revolta.

Segundo relato de parentes, o filho desenvolveu problemas psiquiátricos devido ao uso de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria já estava morta. A polícia foi ao local e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo.
Segundo o site Portal Jaguarari, o corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.

A Policia Civil realizou diligências para encontrar o suspeito do homicídio, que fugiu após o crime. A motivação do assassinato é desconhecida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp