Polícia

Corpo encontrado na Ladeira dos Aflitos é de turista Italiano

Publicado em 30/11/2012, às 17h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo encontrado na noite de sábado (24), na Ladeira dos Aflitos, no bairro Dois de Julho, é do italiano Attilio Piscitelli que desapereceu no último final de semana. Ele foi encontrado com perfurações no corpo, feitas por uma arma branca na região do pescoço.

A família do rapaz esteve em Salvador nesta sexta-feira (30) e fez o reconhecimento do corpo de Attilio. Na quinta-feira (29), uma amiga dele já tinha reconhecido orpo através de uma foto no sistema do Instituto Médico Legal.




Corpo encontrado no Dois de Julho pode ser de Attilio Piscitelli


Entenda o caso

Attilio Piscitelli foi dado como desaparecido no domingo (25). O último contato dele, segundo o jornal Correio, foi com o primo Nicola, que mora no Rio de Janeiro e pretendia visitiar a Bahia esta semana.

Segundo uma amiga de Attilio que não quis se identificar, durante a tarde do domingo o celular dele esteve desligado. Ela estranhou o fato, pois os dois tinham combinado de caminhar na praia, como haviam feito nos últimos fins de semana, mas não procurou a polícia.

O italiano não possui visto de permanência no Brasil e desde o final dos anos 90 vive indo e retornando da Europa para conseguir uma nova documentação de turista.


Nota originalmente publicada às 7h10 do dia 30/11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp