Polícia

Policiais agridem e arrastam mulher em Riachão de Jacuípe confira vídeo;

Reprodução/Youtube
Os policiais que foram atender a ocorrência teriam sido extremamente violentos, agredindo uma mulher com um tapa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 08/02/2022, às 15h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais militares são acusados de agredir uma mulher em Riachão do Jacuípe, localizado a cerca de 200 km de Salvador, após uma confusão generalizada. De acordo com o Balanço Geral, os policiais que foram atender a ocorrência teriam sido extremamente violentos, agredindo uma mulher com um tapa, uma gravata e ainda a joga no chão. Além disso, um dos policiais coloca o joelho nas costas da mulher quando ela já está no chão para imobilizá-la e os dois a arrastam pelo chão.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que as denúncias serão apuradas.

Confira a nota da Polícia Militar:

O comando da 90ª CIPM determinou a imediata apuração de um procedimento investigatório para investigar a conduta dos policiais militares que atenderam uma ocorrência de briga generalizada na segunda-feira (7), em Riachão do Jacuípe.

A Polícia Militar reafirma que não coaduna com nenhuma prática violenta, atuando sempre em respeito aos direitos humanos e que todas as denúncias serão sempre rigorosamente apuradas.

Leia mais: 

Vídeo: Briga em bar no Porto da Barra termina com três pessoas conduzidas à Central de Flagrantes

Homens são presos acusados de roubar ônibus em Itapuã

Idoso é baleado após reagir a assalto no bairro da Pituba

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp