Polícia

Policiais civis fazem operação para localizar envolvidos em crimes contra o patrimônio histórico de Salvador; assista

Hildazio Santana / Ascom-PC
Ação aconteceu no Centro Histórico da capital  |   Bnews - Divulgação Hildazio Santana / Ascom-PC
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais civis realizaram, nesta quinta-feira (21), uma operação para identificar e localizar envolvidos com crimes contra o patrimônio praticados no Centro Histórico de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, três porções de crack foram apreendidas e dezenas de pessoas que moram e trabalham na região foram abordadas, para averiguação de documentos pessoais e de mandados de prisão em aberto. A droga será encaminhada à perícia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com o delegado e diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), Thomas Galdino, a ação busca assegurar a segurança dos turistas que visitam a capital.

“Na última operação desenvolvida, conseguimos apreender entorpecentes, celulares roubados e facas utilizadas por três suspeitos de cometer os delitos. Nesta, seguimos na mesma linha para coibir a prática de crimes contra o patrimônio, como furto e roubo de celulares e transeuntes", explicou.

Além dos policiais da Deic, também participam da operação equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp