Polícia

Policiais investigados por ligação com tráfico são presos durante operação da PF; veja

Reprodução
Policiais devem responder por organização criminosa armada, corrupção, homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e violação de sigilo funcional  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 08/12/2025, às 19h10



Dois agentes do Rio de Janeiro, investigados por ligação com o tráfico, foram presos, nesta segunda (8), durante operação da Polícia Federal que cumpriu 11 mandados de prisão e 6 de busca.

Um deles, o segundo-sargento Rodolfo Henrique da Rosa, tentou  fugir e foi preso após uma perseguição. Ele atuava no BOPE e é apontado como informante de “Gardenal”, chefe do tráfico no Complexo da Penha e liderança do Comando Vermelho. Com ele foram encontrados e apreendidos três celulares.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Já o outro preso, é o PM Luciano da Costa Ramos Júnior, que já atuou por oito anos cedido ao Tribunal de Justiça. Ambos devem responder por organização criminosa armada, corrupção, homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e violação de sigilo funcional.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)