Polícia
por Mariana Cedrim
Publicado em 08/12/2025, às 19h10
Dois agentes do Rio de Janeiro, investigados por ligação com o tráfico, foram presos, nesta segunda (8), durante operação da Polícia Federal que cumpriu 11 mandados de prisão e 6 de busca.
Um deles, o segundo-sargento Rodolfo Henrique da Rosa, tentou fugir e foi preso após uma perseguição. Ele atuava no BOPE e é apontado como informante de “Gardenal”, chefe do tráfico no Complexo da Penha e liderança do Comando Vermelho. Com ele foram encontrados e apreendidos três celulares.
Já o outro preso, é o PM Luciano da Costa Ramos Júnior, que já atuou por oito anos cedido ao Tribunal de Justiça. Ambos devem responder por organização criminosa armada, corrupção, homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e violação de sigilo funcional.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato