Polícia

Policiais que atuaram no Alto das Pombas e Calabar são homenageados pelo comando-geral da PMBA

Divulgação/PM-BA
Além deles, policiais que evitaram sequestro de mulher em Itapuã também foram homenageados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 06/10/2023, às 11h08   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Tropas integrantes do Comando de Policiamento Atlântico e de outros Comandos foram homenageadas na manhã desta sexta-feira (6), durante a tradicional parada mensal do QCG, presidida pelo comandante-geral da baiana, Coronel Paulo Coutinho. A homenagem ocorreu em decorrência de ações policiais relevantes nos últimos meses.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No Comando Regional Atlântico, foram homenageadas as tropas da 41ª CIPM/Federação e CIPT/A (Rondesp), envolvidas na ação de pacificação nos bairros do Alto das Pombas e Calabar, que resultaram na apreensão de seis fuzis, outros armamentos e drogas.

Também foram homenageados policiais da 15ª CIPM/Itapuã, por uma ação que frustrou o sequestro de uma mulher no bairro de Itapuã. A vítima libertada graças à intervenção policial. A mulher esteve presente na parada e agradeceu pessoalmente aos policiais.

Ao final da reunião com a tropa, o Comandante Geral recebeu em seu gabinete o soldado PM Moisés, da BCS Bairro da Paz, que foi parabenizado pela atuação na comunidade, com destaque para o projeto de reciclagem de fardamentos, que, após serem convertidos em bolsas e acessórios, são comercializados e têm os valores de suas vendas revertidos para a assistência de pessoas em condições de vulnerabilidade social na comunidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp