Polícia

Policiais recuperam carga de botijão de gás roubado em Areia Branca

Divulgação/Ascom-PC
Policiais investigavam roubo de carro quando se depararam com carga de botijão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 22/03/2023, às 13h32   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Investigando o roubo de um veículo, ocorrido em Camaçari, na terça-feira (14), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) acabaram descobrindo um ponto suspeito de desmanche no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas. No local, foi encontrado um caminhão com uma carga de botijão de gás, roubados na BR-324, no trecho de Valéria, na terça-feira (21).

Durante averiguações na região, os policiais flagraram três suspeitos descarregando os produtos do caminhão, iniciando uma troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. O trio conseguiu fugir, mas a carga roubada foi entregue para a empresa e o veículo procurado, que estava com sinais de adulteração, foi apreendido e encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Também foi apreendida uma Kombi utilizada pelos três suspeitos, com indicativo de que iria transportar os produtos roubados.

As ações tiveram o apoio de equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). De acordo com o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo, as investigações terão continuidade.

"Areia Branca é uma das rotas de grupos responsáveis por roubos veículos. Seguiremos com diligências investigativas, a fim de identificar e prender todos os integrantes", informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp