Polícia

Policial da DEAM que foi encontrada morta dentro de casa recebeu mais de 60 facadas

Reprodução/ Redes Sociais
O crime aconteceu em Brasília; ex-namorado é principal suspeito do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 13/08/2023, às 15h01


FacebookTwitterWhatsApp

A policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, de 46 anos, que foi encontrada morta dentro de casa na tarde da última sexta-feira (11), no Distrito Federal, capital de Brasília, recebeu mais de 64 facadas antes de morrer. A informação foi publicada pelo Metrópoles.

O principal do crime é o ex-namorado da vítima, Leandro Peres Ferreira, de 46 anos, que estava em processo de separação com Valderia, e teria saído da casa da mulher há cerca de um mês. O homem teria sacado uma quantia razoável de dinheiro em espécie, já pensando na fuga após matar a policial. Ainda segundo o Metrópoles, Ele também deixou uma mala pronta com roupas e objetos pessoais. 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o homem trabalhava como motoboy e teria aberto uma empresa de transportes e mudanças com a companheira. A sede do negócio ficava no mesmo local onde a vítima morava.

Valderia atuava como chefe da Seção de Apoio Administrativo, Estatística e Informática da Deam 2, Ceilândia, na capital federal. O Metrópoles informou ainda que o filho de 23 anos da vítima disse à polícia ter convicção de que o padrasto seria autor do crime. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp