Polícia

Policial de folga é assaltado por travestis em frente a motel

Reprodução Pixabay
Policial militar estava com garota de programa em frente ao local  |   Bnews - Divulgação Reprodução Pixabay

Publicado em 19/09/2023, às 19h08 - Atualizado às 19h09   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, de folga, foi assaltado por travestis, quando estava com uma garota de programa em frente a um motel no bairro Parque do Carmo, em Sao Paulo, neste último domingo (17).

O site Metropoles apurou que o cabo da PM acionou ajuda relatando que “três indivíduos trajados com vestes femininas” estariam o ameaçando.

Policiais militares do 28º Batalhão, que cuida da zona leste, localizaram o cabo no cruzamento das Ruas Frei Cristóvão Severim com Afonso de Sampaio Souza.

Sem farda, desarmado e acompanhado por uma garota de programa, o PM de folga relatou aos policiais de serviço que teria pago para a jovem o acompanhar até um motel, após sair de uma boate.

Assim que casal parou o carro, as travestis entraram no veículo pela porta traseira e tentaram roubar o celular do PM, além de exigir que ele fizesse uma transferência via Pix.

O caso foi encaminhado ao 53º DP (Parque do Carmo), que tenta identificar e prender a dupla que roubou o policial de folga. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo e a Polícia Militar foram questionadas sobre mais detalhes sobre o caso, mas não se posicionaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp