Polícia
Um homem foi morto durante uma discussão de trânsito, no último domingo (31), por um agente da Polícia Militar (PM), que estava de folga no momento do ocorrido. A vítima foi atingida por dois tiros, um no braço e outro na cabeça.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
O autor dos disparos foi identificado como Bruno Corrêa, cabo das forças policiais. Já a vítima seria o promotor de vendas Cledson Caldas, 44 anos. O caso aconteceu na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.
O crime aconteceu em um semáforo da avenida Hélio Prates, próximo ao limite entre Ceilândia Norte e Ceilândia Sul. A câmera da segurança do Governo do Distrito Federal estava inativa no momento do crime, informou a Polícia Civil ao UOL.
Advogado de defesa de Bruno, Daniel Souza contou que o cliente agiu em legítima defesa, pois estava com esposa e amigos no carro, e estaria com medo das ameaças sofridas por Cledson.
Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-DF) disse que o "homem levou a mão até a região da cintura, e o policial acreditou que ele sacaria uma arma de fogo e cumpriria sua ameaça. Temendo por sua vida, de sua esposa e amigos que estavam no carro, o policial agiu efetuando dois disparos, um dos quais atingiu o homem".
O cabo da PM ainda teria prestado os primeiros socorros imediatamente e telefonado para o oficial de seu batalhão para prestar informações sobre os tiros. Corrêa compareceu na delegacia e disse que os desentendimentos teriam acontecido ainda em um quiosque.
De acordo com o delegado André Leite, da 15ª Delegacia de Polícia, o policial não foi preso e pontuou que, mesmo a versão apresentada não pareça contundente, as investigações sobre o caso prosseguem.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top
Bom e Barato
Top de linha