Polícia

Policial divulgou vídeo rindo ao lado do amigo que o matou uma hora antes de ser alvejado

Reprodução
Além de amigo, o policial morto era cumpadre do autor dos disparos que o vitimou  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 20/10/2025, às 19h10



O sargento Eduardo Filipe Santiago Ferreira compartilhou um vídeo rindo com o amigo William Amaral da Conceição uma hora antes da troca de tiros que tirou sua vida. Mariana Monteiro da Cruz Rodrigues, ex-mulher de Santiago, informou que ninguém soube explicar o que houve.

"Eles estavam bebendo num bar. Eles beberam, estavam bem. Do nada aconteceu, ninguém sabe dizer o motivo, porque aconteceu, porque eles eram amigos". Ela ainda contou que os dois policiais eram compadres de batismo dos filhos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O sargento Santiago era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá) e foi morto pelo menos com oito tiros. Já o sargento Amaral, era do 40º BPM (Campo Grande), foi ferido e preso em flagrante. O incidente aconteceu no domingo (19) na Avenida Jambeiro, em Vila Valqueire, na Zona Sudoeste do Rio. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)