Polícia

Policial é baleado durante operação no bairro da Palestina

Divulgação
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (04)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/12/2021, às 07h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi baleado durante uma operação policial na rua Sargento Bonifácio, bairro da Palestina, em Salvador, na madrugada deste sábado (04). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) a vítima foi alvejada no pé e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, havia um conflito entre facções rivais durante a incursão da PM e suspeitos atiraram contra a guarnição. O policial foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

Leia também:

Subtenente da PM é torturado e morto por traficantes; corpo foi encontrado em Camaçari 

Vídeos: PM da reserva é morto a tiros em bar no bairro de Jardim Nova Esperança 

Número de policiais militares baianos mortos chega a 22 em 2021

Na última semana, mais três policiais militares foram vítimas de armas de fogo na capital baiana. Um soldado, que não teve a identidade revelada, foi atingido na mão com a própria arma dentro de casa, no bairro de Cajazeiras, no dia 24 de novembro. No dia seguinte, um cabo da Polícia Militar (PM) foi baleado nas proximidades do Hospital Martagão Gesteira, no bairro do Tororó, durante uma troca de tiros. 

A último ocorrência do mês de novembro, no dia 29, Fábio Oliveira Araújo, um policial militar, foi vítima de tentativa de assalto e morreu após ser abordado por uma dupla armada enquanto caminhava  pela rua Vereador Zezéu Ribeiro, no bairro da Boca da Mata. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp