Polícia

Policial federal é encontrado morto em quarto de hotel

Reprodução/Redes sociais
O policial federal estava morando no hotel em que estava hospedado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/10/2023, às 08h54   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O policial federal Tálito Borges Brito, de 34 anos, estava hospedado em um hotel quando foi encontrado morto em um dos quartos do estabelecimento na última terça-feira (10). A vítima, que era natural da cidade de Campina Grande, na Paraíba, tinha recém entrado no órgão e estava morando no local porque havia sido lotado na delegacia de Epitaciolândia, município do interior do Acre, onde o episódio aconteceu.

Ainda não se sabe o que causou a morte do agente, mas suspeita-se que ele tenha tirado a própria vida. A PF informou que apenas laudos periciais podem confirmar as causas. Em nota, o órgão lamentou o ocorrido. "Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia. A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados", diz trecho do comunicado.

Tálito tinha graduação em Ciências Aeronáuticas e Meteorologia, essa última pela Universidade Federal de Campina Grande. O corpo do agente federal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Acre e, após os trâmites legais, deve ser sepultado em sua cidade natal.

Caso você esteja passando por problemas psicológicos ou tenha pensamentos suicídas procure ajuda. Entre em contato agora com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp