Polícia

Policial militar baiano é encontrado morto e Samu atende pai da vítima

Reprodução/Redes sociais
O policial militar foi encontrado morto na casa onde morava, no centro de Paulo Afonso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/09/2023, às 20h48   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar lotado no 20 º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi encontrado morto neste domingo (3), na casa onde morava, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Tarcísio Gomes Firmino.

Por volta das 11h, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia um idoso , portador de cardiopatia.

No local, os paramédicos ficaram sabendo que o paciente era pai do PM e que estava com sinais de mal-estar por ter encontrado o filho sem vida em um dos cômodos do imóvel. O idoso foi atendido e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso foi enviada para o local para periciar o corpo do PM.

A suspeita é de que o policial militar sofreu um mal súbito. Em nota, o 20º Batalhão da PM lamentou a morte do agente. "Todo o 20º BPM manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos", diz trecho do comunicado.

Morte

No último dia 15 de agosto, um policial militar foi morto com três tiros na cabeça por um colega de farda em um posto de combustível, na Avenida Itabuna, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. 

A vítima, identificada como Vinício de Oliveira Silva, de 28 anos, era lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itacaré). Já o suspeito, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, era lotado na 33ª CIPM/Valença. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp