Polícia

Tenente da Polícia Militar é baleado em Salvador

Divulgação
Policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/02/2025, às 07h09 - Atualizado às 08h34



Um tenente da  Polícia Militar foi baleado na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Marback.

Informações iniciais apontam que ele estava nas proximidades do Parque dos Ventos quando o PM, identificado como Uilian Silva Cosme , 38 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações preliminares, a arma do militar teria sido levada pelo autor dos tiros. No entanto, a pistola foi encontrada no interior do veículo do agente.

Por meio de nota, a corporação confirmou o ocorrido. "O militar, proveniente da Boca do Rio, apresentou um quadro estável de saúde, recebendo acompanhamento de representantes da corporação e da unidade na qual o agente está lotado. Buscas foram feitas em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado", disse a PM.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)