Polícia

Policial militar é baleado em tentativa de assalto e suspeito morre em hospital na RMS

Divulgação/Sesab
O policial militar foi baleado na noite de quinta-feira (28) em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sesab

Publicado em 29/12/2023, às 07h20   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (28) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), um policial militar lotado na 90ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi baleado. Os colegas de farda do agente, acionados para atender à ocorrência, confrontaram o suspeito do crime, resultando na sua morte.

Segundo a polícia, ao receberem a informação de que o policial estava ferido, uma viatura foi enviada para o local. Durante uma busca, os PMs localizaram o suspeito de 23 anos. Ainda conforme relatos da polícia, ao avistar os agentes, o jovem disparou em direção à guarnição, que revidou, atingindo-o.

O suspeito foi conduzido ao Hospital Geral do Estado de Camaçari, mas não resistiu. Em posse dele, foram encontrados um aparelho telefônico e uma arma de calibre 38.

O policial ferido durante a tentativa de assalto foi socorrido por populares, mas não há informações sobre a gravidade de seu estado clínico nem para qual hospital foi encaminhado para receber atendimento médico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp