Polícia
Publicado em 18/10/2024, às 11h14 Redação
As forças de segurança pública da Bahia ganharam, nesta sexta-feira (18), 127 novas viaturas para reforçar o combate ao crime organizado. Entregues pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, pelo governador Jerônimo Rodrigues e pelo titular da SSP, Marcelo Werner, os veículos serão distribuídos entre as Polícias Militar, Civil, Técnica e Rodoviária Federal.
Segundo a SSP, dentre as viaturas estão microônibus, carros e motocicletas, algumas delas semiblindadas. Foram investidos R$ 25 milhões. "O investimento na Segurança Pública continuará de forma constante, com a contratação de novos efetivos e aquisição de equipamentos modernos. Seguiremos também fortalecendo as ações integradas contra grupos criminosos", destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Também foram entregues granadas, sprays de pimenta e balas de borracha também foram entregues para as Polícias Militar e Civil. Esses instrumentos, considerados de menor potencial ofensivo, são utilizados em situações específicas, geralmente em controle de tumulto.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato