Política

Prates pede respeito da oposição a homenagem da Câmara a João Dória

Publicado em 07/08/2017, às 18h39   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em sessão concorrida na Câmara de Salvador para a entrega do título de cidadão soteropolitano ao prefeito de São Paulo e pré-candidato a presidente da República, João Dória (PSDB), o presidente da Casa, vereador Léo Prates (DEM), pediu respeito da oposição à homenagem. O democrata lembrou da honraria aprovada ao ex-presidente Lula (PT), cuja data de entrega ainda não foi marcada.

“O vereador Felipe Lucas me trouxe a informação e é preciso se ter noção disso: o João Dória vem receber uma proposta por autoria dele e aprovada por unanimidade. A Câmara também aprovou uma homenagem ao ex-presidente Lula.  Isso faz parte aqui, estamos numa Casa de pensamentos diferentes, divergentes e a gente pede respeito, tanto para o Lula receber com tranquilidade quando ele receber, quanto para o João Dória receber o seu título. O respeito faz parte e não podem ser cometidos excessos”, disse.

A oposição brada que Dória não trouxe nenhum beneficio a Salvador e por isso não teria legitimidade para receber o título de cidadão. Muitos oposicionistas, inclusive, incitaram a população a realizarem manifestação contra o tucano na Câmara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp