Política

Primo acusa deputado Marcell Moraes de agressão

Arquivo pessoal
Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 24/10/2019, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que se identificou como assessor e primo do deputado Marcell Moraes denunciou ter sido agredido pelo parlamentar, dentro de um apartamento, em Salvador, nesta quinta-feira (24). Ao BNews, Lucas Carvalho contou que é advogado e assessor parlamentar de Marcell.

Lucas explicou que estava no trabalho quando recebeu uma mensagem do deputado pedindo para ele ir até o apartamento, com quem vive com a amante, em Armação. Ao chegar no local, quatro assessores do parlamentar já estariam na residência. Marcell teria perguntado se Lucas já tinha "ficado" com a amante do parlamentar.

"Eu perguntei para ele que loucura é essa. Ele pegou Vanessa, que estava no quarto, puxando pelos cabelos, e perguntou: 'Vanessa, você ficou ou não ficou?'. Ela, aos prantos, ele tinha cortado o cabelo dela, ela gritava aos prantos: 'ficou, ficou'. Eu falei: 'nunca fiquei, que loucura é essa Vanessa?'. Ele olhou pra mim e disse: 'agora você vai morrer, eu vou te matar.'", contou o assessor.

Lucas contou que Marcel mandou os assessores começar a lhe bater. Ele foi agredido no rosto e nas costelas até conseguir fugir e pedir socorro na recepção do prédio. "O deputado por ser covarde e pequeno, ele é meu primo e eu posso dizer, ele não me bateu", afirmou Lucas. 

O assessor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Isabel. Ele está com suspeita de fratura na costela direita e no crânio. 

Ele explicou que já entrou em contato com a seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) e pediu a Comissão de Prerrogativas para acompanhá-lo até a delegacia. 

A reportagem tentou contato com o deputado Marcell Moraes, mas as ligações não foram atendidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp