Polícia

Vídeo: por ciúmes, "Festa Julina" do exército termina com dois mortos

Reprodução Redes Sociais/ Stephanie e Isaque
Um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar o caso, que deixou ainda uma terceira pessoa ferida  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais/ Stephanie e Isaque

Publicado em 15/07/2023, às 14h32   Cadastrada por Letícia Rastelly



Uma ‘festa juliana’, promovida pelo Exército, no município de Uberlândia, em Minas Gerais, terminou com dois mortos e três feridos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), e teria sido motivado por ciúmes. As vítimas foram identificadas como sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, e sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos.

De acordo com o G1, Isaque era apaixonado por Stephanie, mas não era correspondido. Na festa, com ciúmes, ao ver a sargento acompanhada do namorado, disparou diversas vezes no jovem, que teve ferimentos graves, e em seguida, atirou contra Stephanie.

Ainda segundo a publicação, Isaque seguiu disparando contra a sargento, mesmo ela estando caída. Para evitar que mais pessoas se ferissem, um policial penal que participava da festa atirou contra o sargento. O crime, que ocorreu no momento da apresentação da quadrilha julina, foi registrado pelos que estavam no espaço e as imagens passaram a circular nas redes sociais.

Um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar o caso. Já o policial penal, que disparou contra Isaque e estava de folga naquele momento, deve responder as medidas cabíveis dentro do processo legal sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp